Made by hands, expressed from the heart.

Monday, June 30, 2014

A Valeria veio me visitar!!!! - Today in Portuguese

Depois de 20 anos sem encontrar a minha querida amiga Valeria, ela veio se aventurar com a sua linda familia aqui pelos meus lados.
Foi muito bom ver o quanto a gente nao muda depois de tanto tempo, e ver a vida de cada uma na fase adulta, mais madura.
Claro que para esse momento especial, aprontei uns petiscos e umas cores alegres na mesa.

Preparei a salada com queijinhos no dia anterior, e usei vegetais da minha horta.

Preparei meatballs e Cogumelos Recheados com paezinhos da padaria.
A salada de frutas tambem ficou uma bem decorada, porque eu coloquei esses palitinhos do Michaels.
E cake pops e para saborear e para decorar.

E entre uma memoria e outra, dos tempos de faculdade, e das aulas de danca de salao, foi tao ver que continuamos as mesmas. Foi muito bom te encontrar Valerinha, e conhecer a sua familia! Espero te encontrar de novo!
E mesmo mais "amadurecidas", o senso de humor continua o mesmo.

No comments:

Post a Comment